Termo de Garantia
Termo de Garantia
Nossas joias bordadas são feitas para durar, e como prova disso somos a primeira e única loja de acessórios bordados a oferecer garantia de 1 ano. Embora a garantia seja de 1 ano, mesmo após esse período nos colocamos a disposição caso seja necessário qualquer suporte.
As peças consideradas na garantia são aquelas com quaisquer defeitos de fabricação. Peças com qualquer defeito por mau uso NÃO serão consideradas na garantia.
As joias consideradas fora da garantia são aquelas:
• Com corrente escurecida por sujeira;
• Com tecido sujo
• Com linhas puxadas
• Com bordado ou tecido mofados pela umidade
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Com pedras opacas;
• Desgastadas por uso constante;
• Defeitos de mau uso no geral;
Joias consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos e soldas.
• Com desprendimento total ou parcial do bordado da base de metal;
Veja a página "Cuidados" para saber como cuidar corretamente do seu acessório.
Trocas e Devoluções
Como cada joia bordada é única e feita à mão sob encomenda, todas as vendas são definitivas. Dito isto, estamos comprometidos em fornecer a você uma experiência excepcional e nos esforçamos para oferecer um incomparável suporte ao cliente. Se você estiver insatisfeito com sua compra por algum motivo, entre em contato conosco e faremos o que for possível para satisfazer suas preocupações.
Caso haja a necessidade de acionar a garantia de alguma peça, entre em contato conosco pelo e-mail cottonfloweratelie@gmail.com ou pelo Whatsapp (21) 97606-6738 e nos envie uma foto nítida da peça com problema para que possamos resolver a questão da melhor forma possível.
Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento e ressarcimento da compra ou optar por um vale compras. Se necessário solicitamos a devolução da peça ao ateliê para uma análise mais detalhada. Esse envio é por nossa conta. Chegando aqui, após uma análise, havendo indícios de mau uso do produto, a Cotton Flower se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.